fbpx
EN PT

Programa de Segurança

GENERAL
PROCEDURES

Todos os hóspedes devem respeitar as regras de etiqueta respiratória e social e usar máscara nas áreas comuns.
Se não tiver uma máscara, temos máscaras e outros EPIs disponíveis na recepção.
Os dormitórios têm uma ocupação restrita aos 60% de forma a garantir uma cama de distância entre camas disponíveis.

Hygiene
& Cleaning

Limpeza e desinfecção de superfícies de contacto frequente a cada 1h30.
Dispensadores com uma solução de álcool estão disponíveis nas áreas de entrada e saída, na entrada dos dormitórios, nas Suites, na entrada dos restaurantes, bar e instalações sanitárias públicas.
Instalações sanitárias públicas são limpas com detergente e desinfectante pelo menos 3 vezes por dia.
Os dormitórios e Suites são limpos em duas fases com 2 a 3 horas de intervalo entre elas: 1) remoção do lixo, limpeza das casas de banho e remoção dos lençóis e toalhas nas Camas/Suites com Check-out; 2) são feitas as camas e procede-se à limpeza do espaço.
Os cacifos são limpos com uma solução com lixívia.

RECEPÇÃO

Irá receber um email com mais informações sobre os procedimentos de check-in, check-out e pequeno-almoço.
Por favor utilize cartões ou pagamentos online.
É obrigatório a utilização de máscara em todas as áreas comuns.
Será verificada a sua temperatura à chegada.
A sua bagagem será limpa com uma solução com lixívia ou toalhitas desinfectantes.

Pequeno-almoço

Removemos o nosso Buffet.
Terá pelo menos uma cadeira de intervalo entre hóspedes e apenas se podem sentar juntos hóspedes que viajam juntos.
Pequeno-almoço Grab & Go.

Pequeno-almoço The House of Sandeman Suites: Existe um QR Code no seu quarto com acesso ao menu. Deverá comunicar as suas escolhas para o dia seguinte até à meia-noite de cada dia.

Todos os materiais descartáveis utilizados no pequeno-almoço são biodegradáveis.

Restaurantes

Deve sempre reservar antecipadamente através do Whatsapp, phone or front office.
As mesas têm apenas os elementos essenciais à refeição e as cartas de comidas e vinhos estão acessíveis via QR Code.
Os terminais de pagamento, cadeiras, mesas e utensílios são desinfectados após cada utilização.
Cada conjunto de cadeiras e mesas têm uma distância mínimo de 2 metros entre cada e os clientes não podem alterar a sua disposição. Se necessitar de ajuda, por favor peça a um dos empregados.

Cofinanced by: | Cofinanciado por: